Ecolojovem - «Os Verdes» promove acampamento sob o lema da Biodiversidade, no distrito de Aveiro

A Ecolojovem - «Os Verdes» organiza mais um acampamento de Verão, de 26 a 30 de Agosto. 

Este ano a iniciativa decorrerá no Parque de Campismo de Cortegaça, sob o lema “Acampamento pela Biodiversidade” e contará com diversas iniciativas pelo distrito de Aveiro  
O acampamento deste ano insere-se na campanha para as eleições legislativas de 4 de Outubro e será um momento de reafirmação do projeto ecologista e da CDU.  
A Ecolojovem pretende alertar para as políticas erradas dos sucessivos governos que prejudicam o ambiente e a biodiversidade e, ao mesmo tempo, apresentar propostas que permitam promover o desejável equilíbrio entre a conservação da natureza, o desenvolvimento e o direito a ter uma vida melhor.   
Os jovens ecologistas não se revêem nas inevitabilidades que PS, PSD e CDS apresentam e acreditam que há alternativas e soluções para o país e para as pessoas, indo ao encontro das aspirações e necessidades da juventude.

Durante o acampamento serão promovidas várias ações de contacto com a população, sendo de destacar o debate com o cabeça de lista da CDU pelo círculo de Aveiro, Miguel Viegas, assim como tertúlias, caminhadas, ações de rua, visitas, jogos, workshops e muito mais.

Ecolojovem - «Os Verdes»
O contato do Gabinete de Imprensa de “Os Verdes”

(T: 213 960 308; TM: 917 462 769 - imprensa.verdes@osverdes.pt)
www.osverdes.pt
Lisboa, 24 de Agosto de 2015

Sem comentários: