35 anos da Constituição da República Portuguesa

No dia 2 de Abril comemoram-se os 35 anos da aprovação da Constituição da República Portuguesa, uma conquista da Revolução de Abril.


No âmbito desta comemoração foi criada uma plataforma com diversas organizações subscritoras, que a Ecolojovem – “Os Verdes” integra, e que pretende dinamizar várias actividades, em torno dos direitos presentes na CRP, de forma a promover a sua concretização e a consciencialização para a sua importância. Esta plataforma será lançada amanhã, numa acção de rua com distribuição de documentos, intervenções e momentos musicais.

Ao longo dos últimos anos a situação dos jovens portugueses tem-se vindo a agravar com a dificuldade no acesso e na frequência da educação, o desemprego e a precariedade, a dificuldade no acesso à habitação, a cultura e o desporto que não estão acessíveis a todos, entre tantas outras ofensivas que os direitos dos jovens têm sofrido.

É assim, fundamental, defendermos os nossos Direitos e exigir que sejam cumpridos, para que possamos ter uma vida melhor!

Junta-te a nós nesta iniciativa para defendermos os nossos Direitos consagrados há 35 anos na CRP!

35º Aniversário da Constituição da República Portuguesa

Largo Camões, Lisboa

18h30

Sem comentários: