Saudação à Juventude

A juventude CDU saúda todos os jovens que levaram a sua luta até ao voto na CDU, no passado dia 7 de Junho. Este voto deu mais força à exigência de uma educação pública, gratuita, de qualidade, democrática para todos, livre de exames nacionais, propinas, Bolonha e RJIES; à exigência do direito ao emprego com direitos, pelo fim da precariedade, pelo fim do desemprego, por melhores salários; pela exigência do direito ao acesso ao despAdicionar imagemorto e à cultura para todos.
A CDU sobe em todos os distritos, contabilizando mais de 70 mil votos do que em 2004, permitindo que a CDU atingisse os 10,7% num contexto em que os partidos que executam a política de direita (PSD e PS), com destaque para a derrota eleitoral estrondosa do PS, fruto também da sua governação contra a juventude. Este facto, é um sinal de que é possível romper com a política de direita e de que é possível avançar na luta por uma vida melhor, sem injustiças e com direitos!
A nossa luta continua!
Conta com a CDU, e com a juventude CDU para, no Parlamento Europeu, na Assembleia da República e nas Autarquias, como na luta diária, nas ruas, nas escolas e nos locais de trabalho, construirmos um país mais justo, de progresso e paz!
Contamos contigo!

Sem comentários: