Dia 7 de Junho Vota CDU!


No próximo dia 7 de Junho há eleições para o Parlamento Europeu!

Estas eleições têm uma importância muito grande e funcionam como que um "dois em um": em primeiro lugar servem para dar um sinal à Europa, à Europa que se tem afastado dos cidadãos e que recusou a realização de referendos ao tratado europeu; em segundo lugar estas eleições, sendo as primeiras de um total de 3 actos eleitorais que se realizam em 2009, serão uma avaliação do comportamento e dos resultados das políticas do nosso Governo.

Ir votar é, pois, absolutamente importante, para darmos um contributo e não permitir que os outros decidam por nós.

Votar na CDU é o voto mais válido. Por um lado, permite-te fazer do teu voto uma forma de protesto, assim como se ele dissesse "Não! Não permito que os que têm governado este país nos voltem a fazer mal!". Por outro lado, permite-te apoiar as propostas mais justas e valorizar quem mais trabalhou em prol dessa justiça.

O voto na CDU é o voto que o PS mais teme, porque sabe que é o voto no trabalho leal, o voto nas propostas alternativas mais benéficas para a população em geral e mais sérias, o voto não submetido a interesses instalados. No próximo domingo, vota na CDU, reforça a presença dos eleitos da CDU, para que tenhamos mais influência nos processos de decisão. A Europa e Portugal ganham com mais CDU. Não fiques em casa, vota para ajudara construir uma sociedade melhor.

O voto VERDE é, naturalmente, na CDU - coligação PCP-PEV!

1 comentário: